Fabiano Rissoli
Infelizmente, provavelmente só será punido com uma multa, geralmente 100 mil reais rsrsrsrsrsrsrs.
em Análise dos jogos > Isso não pode passar batido
Em citação ao post:
Mano não vai dar nada, a uns jogos atrás jogaram objeto no gramado sem identificar que o jogou e o patético não foi punido, esse tribunalzinho só pune os gigantes, os medíocres eles têm pena.
