Flávio I.
Além da grana, teve toda aquela novela que foi trazê-lo para cá, né Rafa?
Eu acho que tem que dar sequência para o Guilherme também.
Abçs.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação do Elias
Em citação ao post:
Seria uma boa mais acho que devemos apostar no Guilherme gastamos bastante dinheiro na contratação dele apesar dele mão ter as mesmas características do Paulinho mas ele já mostrou que pode jogar ali só precisar ter mais regularidade nos jogos