Korujinha 1000°
Ai o Corinthians ganha do patético lá em minas e volta a ter 2 pontos de vantagem...kkkk...ai a zoeira iria ser d+ para nossos corações...hauauua
em Estádio do Corinthians > Objetos dentro da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Vai vendo, como estamos 8 pontos na frente do Atlético o STJD vai querer tirar 9 pontos do Corinthians KKKKKKKKKKKKKKKK

