Meira
Eu choraria...de rir! Kkkkk
em Estádio do Corinthians > Objetos dentro da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Ai o Corinthians ganha do patético lá em minas e volta a ter 2 pontos de vantagem...kkkk...ai a zoeira iria ser d+ para nossos corações...hauauua
