x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você deveria ter perguntado:

* Entre Corinthians e São Paulo, quais desse tem mais vitórias aqui dentro?

* Entre Corinthians e sãi paulo quem tem mais gols aqui?

* Qual o time que tem mais títulos aqui dentro?

RESPOSTA:

- vitórias do Corinthians 49 partidas e São Paulo 34 partidas e 54 empates.

- Corinthians fez 161 gols e São Paulo fez 148.

- O Corinthians foi pra 09 (nove) finais e ganhou 06 (seis) em cima delas e São Paulo ganhou 03 (três).

em Bate-Papo da Torcida > Tour inesquecível pelo panetonne

Em resposta ao tópico:

Depois de ler a matéria do meu Timão sobre o tour na Arena Corinthians, resolvi compartilhar com vocês uma experiencia que tive quando tinha 11 anos a quatro anos atrás. Minha escola ganhou um convite para levar alguns alunos para visitar o Morumbi eu fui escolhido. A minha primeira grande mitagem foi ir com a camisa do Corinthians o que me destacava por que durante todo passeio recebi olhares a travesados. Quando chegamos a sala de troféus a moça que conduzia o tour quis fazer uma piadinha comigo quando passamos pelo troféu da Libertadores ela dize que meu time nunca iria ganhar um troféu desse. Continuamos andando pelo memorial quando eu levantei a mão como se fosse fazer uma pergunta qualquer, - moça onde esta o troféu da Copa do Brasil?

Ela ficou mais estressada do que eu imaginei. Depois quando passávamos envolta do gramado sem quer eu pisei naquele escudo do São Paulo que fica ao lado do campo depois da moça dizer claramente que não podíamos pisar nele (ops!), chegamos a sala de imprensa muito feia por sinal (bancos de ferro e acústica horrível ). Depois fomos impedidos de visitar as cabines de imprensa o motivo não foi revelado.no final ganhamos alguns adesivos do São Paulo. Emfim acho que me diverti mas do que muitos são paulinos que foram comigo mais espero que o próximo seja na Arena Corinthians.

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 3 segundos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 segundos por Joe Doe

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 42 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 35 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 56 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele tá carregando todo mundo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 1 minuto por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Off: Messi, Mbappe e haaland em desespero agora

    Criado há 2 minutos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    A copa dos protagonistas

    Criado há 2 minutos por Marco Antônio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O pai chegou

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico