x
Fórum do Corinthians

Tour inesquecível pelo panetonne

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Luan 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2015 às 10:21
Por luan meneses de santana (@loucokids)

Depois de ler a matéria do meu Timão sobre o tour na Arena Corinthians, resolvi compartilhar com vocês uma experiencia que tive quando tinha 11 anos a quatro anos atrás. Minha escola ganhou um convite para levar alguns alunos para visitar o Morumbi eu fui escolhido. A minha primeira grande mitagem foi ir com a camisa do Corinthians o que me destacava por que durante todo passeio recebi olhares a travesados. Quando chegamos a sala de troféus a moça que conduzia o tour quis fazer uma piadinha comigo quando passamos pelo troféu da Libertadores ela dize que meu time nunca iria ganhar um troféu desse. Continuamos andando pelo memorial quando eu levantei a mão como se fosse fazer uma pergunta qualquer, - moça onde esta o troféu da Copa do Brasil?

Ela ficou mais estressada do que eu imaginei. Depois quando passávamos envolta do gramado sem quer eu pisei naquele escudo do São Paulo que fica ao lado do campo depois da moça dizer claramente que não podíamos pisar nele (ops!), chegamos a sala de imprensa muito feia por sinal (bancos de ferro e acústica horrível ). Depois fomos impedidos de visitar as cabines de imprensa o motivo não foi revelado.no final ganhamos alguns adesivos do São Paulo. Emfim acho que me diverti mas do que muitos são paulinos que foram comigo mais espero que o próximo seja na Arena Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 26/10/2015 às 14:57

Kkkkkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 26/10/2015 às 09:19

Isso mesmo amigo.

Se ela não sabe brincar então não deveria descer para o Play.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.881º

Duda 1.280 posts

@duda.arruda em 25/10/2015 às 16:09

Mitou mesmo kkkkkkk

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.594º

Rokr 2.353 posts

@r0kr07 em 25/10/2015 às 15:22

Cara você foi MITO demais, poderia ter perguntado pra ela como foi o processo de compra do terreno onde o estádio está, qual a verdadeira data de fundação do clube (3 vezes) e o que é jogo das barricas

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 25/10/2015 às 14:57

Você deveria ter perguntado:

* Entre Corinthians e São Paulo, quais desse tem mais vitórias aqui dentro?

* Entre Corinthians e sãi paulo quem tem mais gols aqui?

* Qual o time que tem mais títulos aqui dentro?

RESPOSTA:

- vitórias do Corinthians 49 partidas e São Paulo 34 partidas e 54 empates.

- Corinthians fez 161 gols e São Paulo fez 148.

- O Corinthians foi pra 09 (nove) finais e ganhou 06 (seis) em cima delas e São Paulo ganhou 03 (três).

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 25/10/2015 às 14:07

Deveria ter soltado uma pergunta: qual foi o maior público da história do estádio? Por gentileza poderia citar os 10 maiores? (6 foram nosso). Só uma confissão! Saindo de uma balada parei lá e mijei no muro (algumas X)

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 25/10/2015 às 13:49

Sempre foi nosso salão de festas

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 25/10/2015 às 13:33

Sempre CORINTHIANS...na casa do inimigo, andando entre os bambis...mas com o manto e o orgulho de ser FIEL. Parabéns.