Edson Santos
Não sei de onde vocês tiraram que o Martinez quer sair. Ele deu uma entrevista dizendo que teria o objetivo dele era ser titular do Corinthians. Qual o mal nisso?
em Bate-Papo da Torcida > Qual será a camisa do Pato?
Em resposta ao tópico:
No time do Tite ninguém chegou tomando a camisa de ninguém. Paolo Guerrero e Martínez tivveram a sorte de terem chegado logo depois das vendas de Liédson e William.
