Thiago Rodrigues
Não sei se ele abriria mão do Timão do jeito que as coisas vão e a tendencia e só melhorar p ir p 'seleção' brasileira, torço para que não e continue no Timão.
Em citação ao post:
Meu único medo é perder o Tite pra Seleção, já que a merda do Dunga não deve ficar por muito tempo.Estou torcendo que nem louco pra seleção voltat aos velhos tempos, jogando bem pra eles deixarem o Tite pelo menos até depois da próxima copa.
