Jorge Bichuete
Penso que as organizadas tem o seu valor, mas não a ponto de interferir nas finanças do Clube. Sim, finanças, as novidades apresentadas nas cores dos uniformes tem a ver com arrecadação. Portanto, cada um na sua. Enquanto um torce, outro administra. E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pra Que Servem As Organizadas?
Em resposta ao tópico:
Pra que servem as organizadas, pra protestarem contra camisas de outras cores? Hahaha...
Piada!
Pq não vão protestar na sede da fox, ESPN, band... Que difamam a história do Timão!
Por isso que eu não gosto de organizadas, cada uma canta uma música, brigam entre si e por ai vai.

