x
Fórum do Corinthians

Pra Que Servem As Organizadas?

Foto do perfil de danilo

Ranking: 1.850º

Danilo 2.047 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2015 às 21:39
Por danilo alves de souza (@d.souza)

Pra que servem as organizadas, pra protestarem contra camisas de outras cores? Hahaha...

Piada!

Pq não vão protestar na sede da fox, ESPN, band... Que difamam a história do Timão!

Por isso que eu não gosto de organizadas, cada uma canta uma música, brigam entre si e por ai vai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Soares Santos

Ranking: 2.169º

Bruno 1.758 posts

@depaoloshady em 16/10/2015 às 23:56

Vou ser mais direto, membro das Organizadas me responde, porque vocês não tiram os bandidos da equipe? Aqueles que vão ao estádio pra ficar brigando, tem certos pontos aí que precisam ser corrigidos também, aceitem, nada contra vocês gosto muito quando vocês fazem a festa durante o jogo, motiva a torcida a cantar

Foto do perfil de Cezar Oliveira

Ranking: 3.884º

Cezar 899 posts

@cezar.oliveira em 16/10/2015 às 23:48

De organizada já não tem faz muito tempo.

As últimas notícias foram de presos na Bolívia, briga de torcida em Brasília, invasão de CT para pressionar os jogadores, atirando objetos no campo, o que só prejudica o clube.

A festa nas arquibancadas não existem mais, até protestam se você faz algo diferente.

Sem contar que os ingressos que seriam direito de torcedor comum, já vai direto para a mão dessa máfia

Foto do perfil de Bolsonaro Corinthiano

Ranking: 1.385º

Bolsonaro 2.689 posts

@mathrodrigues em 16/10/2015 às 23:39

De 'Organizadas' não tem nada, colocam o interesse de si próprio na frente do clube.

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 16/10/2015 às 23:36

Penso que as organizadas tem o seu valor, mas não a ponto de interferir nas finanças do Clube. Sim, finanças, as novidades apresentadas nas cores dos uniformes tem a ver com arrecadação. Portanto, cada um na sua. Enquanto um torce, outro administra. E vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.935º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 16/10/2015 às 23:10

Eles têm direito sim, como todos tem direito de falar mal de to.

Foto do perfil de Kelson Moura

Ranking: 4.159º

Kelson 823 posts

@kelson.moura em 16/10/2015 às 22:25

Essa gaviões ai não manda em nada, ninguém vai tiras a camisa laranja do clube deixa eles protesta la fazer o que eles quiser não eles que decide o que acontece no clube

Foto do perfil de Diego Nunes

Diego 68 posts

@dibs25 em 16/10/2015 às 22:21

Para o que serve as torcidas organizadas?

Vai estudar um pouco rapaz, um pouco de aprendizado e cultura vai bem

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 16/10/2015 às 22:15

Acorda, eles querem que o setor deles fica todo de preto!