Deixe seu comentário
Últimas respostas
@depaoloshady em 16/10/2015 às 23:56
Vou ser mais direto, membro das Organizadas me responde, porque vocês não tiram os bandidos da equipe? Aqueles que vão ao estádio pra ficar brigando, tem certos pontos aí que precisam ser corrigidos também, aceitem, nada contra vocês gosto muito quando vocês fazem a festa durante o jogo, motiva a torcida a cantar
@cezar.oliveira em 16/10/2015 às 23:48
De organizada já não tem faz muito tempo.
As últimas notícias foram de presos na Bolívia, briga de torcida em Brasília, invasão de CT para pressionar os jogadores, atirando objetos no campo, o que só prejudica o clube.
A festa nas arquibancadas não existem mais, até protestam se você faz algo diferente.
Sem contar que os ingressos que seriam direito de torcedor comum, já vai direto para a mão dessa máfia
@mathrodrigues em 16/10/2015 às 23:39
De 'Organizadas' não tem nada, colocam o interesse de si próprio na frente do clube.
Penso que as organizadas tem o seu valor, mas não a ponto de interferir nas finanças do Clube. Sim, finanças, as novidades apresentadas nas cores dos uniformes tem a ver com arrecadação. Portanto, cada um na sua. Enquanto um torce, outro administra. E vai Corinthians!
Publicidade
@fielcampolimpo em 16/10/2015 às 23:10
Eles têm direito sim, como todos tem direito de falar mal de to.
@kelson.moura em 16/10/2015 às 22:25
Essa gaviões ai não manda em nada, ninguém vai tiras a camisa laranja do clube deixa eles protesta la fazer o que eles quiser não eles que decide o que acontece no clube
@dibs25 em 16/10/2015 às 22:21
Para o que serve as torcidas organizadas?
Vai estudar um pouco rapaz, um pouco de aprendizado e cultura vai bem
@pilo.romano em 16/10/2015 às 22:15
Acorda, eles querem que o setor deles fica todo de preto!