Luis Corintiamo
Muitos vão pras organizadas (o que é ridículo, pois deveriam ir todos para quem é sócio torcedor de fora de SP) e o restante, como falei, pros sócios torcedores
em Bate-Papo da Torcida > [INGRESSOS] Atlético-PR x Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Atlético-PR disponibilizou 2 mil ingressos pra torcida do Corinthians para o jogo de domingo. Mil já foram vendidos na própria Arena da Baixada e o CAP divulgou que os outros mil restantes vieram pra São Paulo. Onde estarão a venda esses ingressos?
