Ronaldo Sccp
Sim, uma boa ideia, poderia ser colocado na coluna da esquerda da página do Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Uma sugestão ao MEU Timão...
Em resposta ao tópico:
Seria legal se o site fizesse um levantamento por meio de um infográfico dos perfis dos torcedores registrados no site em relação a o seu Estado.