Isabel
Por me expressar e dizer o que eu acho. Não somos obrigadas a concordar com tudo que rapazes dizem aqui, e tem alguns que acabam nos ofendendo e é por isso que eu te digo minha querida Cyntia não ligue, não se incomode com o que falam determinados torcedores aqui, pois todo lugar tem os malcriados, desbocados e muitos deles não aceitam as nossas opiniões, porque somos mulheres. Fique tranquila, e continue dizendo e se expressando as suas opiniões, o rsto deixa pra lá. Bjokas.
em Bate-Papo da Torcida > Recado direto para a Cyntia