Pingo Moreira
Não. Da nada... Kkkk.. Vamos ser campeões...
em Bate-Papo da Torcida > Globo contra Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acabei de assistir o esporte espetacular e é incrível o esforço na reportagem pra mostrar os pontos fracos do time...timão contra tudo e contra todos...Vai Corinthians!