Rafael Correia
Bom dia pessoal,
Estava lendo uma matéria que o Corinthians quer ser o time mais digital. Então surgiu na mente de eles fazerem um aplicativo do Fiel Torcedor, para facilitar na compra de ingressos, sem muitas complicações, ajudaria muito quem usa o smartphone pra tudo! É só uma ideia...
Valeu e Vai Corinthians!
