Valdir F
Eu levei 3 caras que nunca tinham ido na Arena no jogo de domingo, fomos de Oeste Superior com ingressos comprados pelo Km de Vantagens, os 3 já saíram de lá e ontem mesmo fizeram o fieltorcedor para frequentar a nossa arena!
Quem vai uma vez, se apaixona e volta!
em Bate-Papo da Torcida > Ft vai bombar nesta semana
