x
Fórum do Corinthians

Ft vai bombar nesta semana

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2015 às 23:26
Por Everton R. Carlos (@everton.r.carlos)

Estou achando que esta semana vamos passar as porcas no Ft, time ganhando é Ft bombando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 20/09/2015 às 23:29

Assim que eu obtiver uma remuneração mais regular, serei um Fiel Torcedor.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 21/09/2015 às 10:17

Só não pode é o time perder 'ano que vem', e saírem em debandada...tem que ser FT 'na saude e na doença'...hauhaua

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 09/10/2015 às 15:53

Timão logo logo já é líder no Sócio Torcedor

Foto do perfil de Gabriel Ap

Gabriel 63 posts

@gabriel.reginato1 em 21/09/2015 às 21:37

9,90 e pouco.. Porém não preciso ser FT pra ser corithiano ou pra mostrar amor ao clube. Se você é, parabéns, agora não fique julgando quem não é. Vocês não sabem como e a vida dos outros.

Foto do perfil de Guilherme Sccp

Ranking: 5.692º

Guilherme 536 posts

@guilherme.ferre em 21/09/2015 às 10:15

Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 21/09/2015 às 10:10

Nosso FT tem muito potencial.

Por exemplo, sou FT desde o ano passado:

- morando no interior do PR;

- sem saber se um dia poderei ir a algum jogo;

- não tem nenhum posto de troca do programa 'por um futebol melhor num raio de 150 km daqui;

- os produtos oficiais são horríveis de caros, não tenho condições de ficar comprando, quanto tentei, não consegui desconto como FT;

Resumindo: Fiz minha adesão só para ajudar o Corinthians!

A maioria nem se preocupa tanto com os benefícios (que seriam importantes), mas o que queremos é um time FORTE e uma DIRETORIA COMPETENTE.

Mas os recursos parecem ser muito mal utilizados! Falta transparência! Se não fosse por isso, aposto que teríamos mais de 300.000 FT.

Por isso, muita gente fica com o pé atrás com as coisas erradas que vemos diariamente, ex:

- Caso Garcia e os jogadores da base (compra por 1.000.000 e vende por 6.000.000, entre outras tretas);

- Para onde vão os milhões de recursos das cotas de TV e patrocínios?

- Contratações desnecessárias e/ou desastrosas, além de superfaturadas;

- Empréstimos de jogadores pagando salários;

- Venda de jogadores a preço de pinga;

- Dificuldade em pagar a Arena e fechar os Naming Rights;

- Salários altos para jogadores medíocres;

- Caso OMNI, como e quanto ganha para administrar o FT? Como são os repasses ao clube?

- Outros...

Temos que mostrar nossa força para a diretoria, mostrar que estamos fazendo nossa parte e cobrar que façam a deles:

- defendemos o Clube dos ANTIS na mídia e nas redes sociais,

- somos campeões de audiência em todas as mídias,

- temos uma das maiores médias de público nos jogos

- temos um dos maiores FT do país

Temos o direito de cobrar mais transparência e profissionalismo na gestão do clube, para que continue sendo forte.

Nossa torcida nunca teve fama de vaquinha de presépio e sim de cobrar que as coisas melhorem...

Se você quer ter o direito de cobrar seja FT.

Diretoria: ouça-nos, pois ninguém quer melhor ao clube do que nós...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 21/09/2015 às 09:44

Eu levei 3 caras que nunca tinham ido na Arena no jogo de domingo, fomos de Oeste Superior com ingressos comprados pelo Km de Vantagens, os 3 já saíram de lá e ontem mesmo fizeram o fieltorcedor para frequentar a nossa arena!

Quem vai uma vez, se apaixona e volta!

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 21/09/2015 às 09:38

Vamos cada um convencer um amigo, familiar.. Essa é a hora.. Postem nas redes socias, marque o pessoal.. Bora povooo

Seja FT

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.338 posts

@teobaldo.tristao em 21/09/2015 às 08:59

Vamos lá. Bater os porcos. Apesar que em termos de arrecadação já batemos neles.