Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerackbar em 20/09/2015 às 23:29
Assim que eu obtiver uma remuneração mais regular, serei um Fiel Torcedor.
@elaine.vitor1 em 21/09/2015 às 10:17
Só não pode é o time perder 'ano que vem', e saírem em debandada...tem que ser FT 'na saude e na doença'...hauhaua
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 09/10/2015 às 15:53
Timão logo logo já é líder no Sócio Torcedor
@gabriel.reginato1 em 21/09/2015 às 21:37
9,90 e pouco.. Porém não preciso ser FT pra ser corithiano ou pra mostrar amor ao clube. Se você é, parabéns, agora não fique julgando quem não é. Vocês não sabem como e a vida dos outros.
@guilherme.ferre em 21/09/2015 às 10:15
Vai Corinthians...
Publicidade
@carlos.dal.ponte em 21/09/2015 às 10:10
Nosso FT tem muito potencial.
Por exemplo, sou FT desde o ano passado:
- morando no interior do PR;
- sem saber se um dia poderei ir a algum jogo;
- não tem nenhum posto de troca do programa 'por um futebol melhor num raio de 150 km daqui;
- os produtos oficiais são horríveis de caros, não tenho condições de ficar comprando, quanto tentei, não consegui desconto como FT;
Resumindo: Fiz minha adesão só para ajudar o Corinthians!
A maioria nem se preocupa tanto com os benefícios (que seriam importantes), mas o que queremos é um time FORTE e uma DIRETORIA COMPETENTE.
Mas os recursos parecem ser muito mal utilizados! Falta transparência! Se não fosse por isso, aposto que teríamos mais de 300.000 FT.
Por isso, muita gente fica com o pé atrás com as coisas erradas que vemos diariamente, ex:
- Caso Garcia e os jogadores da base (compra por 1.000.000 e vende por 6.000.000, entre outras tretas);
- Para onde vão os milhões de recursos das cotas de TV e patrocínios?
- Contratações desnecessárias e/ou desastrosas, além de superfaturadas;
- Empréstimos de jogadores pagando salários;
- Venda de jogadores a preço de pinga;
- Dificuldade em pagar a Arena e fechar os Naming Rights;
- Salários altos para jogadores medíocres;
- Caso OMNI, como e quanto ganha para administrar o FT? Como são os repasses ao clube?
- Outros...
Temos que mostrar nossa força para a diretoria, mostrar que estamos fazendo nossa parte e cobrar que façam a deles:
- defendemos o Clube dos ANTIS na mídia e nas redes sociais,
- somos campeões de audiência em todas as mídias,
- temos uma das maiores médias de público nos jogos
- temos um dos maiores FT do país
Temos o direito de cobrar mais transparência e profissionalismo na gestão do clube, para que continue sendo forte.
Nossa torcida nunca teve fama de vaquinha de presépio e sim de cobrar que as coisas melhorem...
Se você quer ter o direito de cobrar seja FT.
Diretoria: ouça-nos, pois ninguém quer melhor ao clube do que nós...
Vai Corinthians!
@bilzao em 21/09/2015 às 09:44
Eu levei 3 caras que nunca tinham ido na Arena no jogo de domingo, fomos de Oeste Superior com ingressos comprados pelo Km de Vantagens, os 3 já saíram de lá e ontem mesmo fizeram o fieltorcedor para frequentar a nossa arena!
Quem vai uma vez, se apaixona e volta!
@gabriel.martins6 em 21/09/2015 às 09:38
Vamos cada um convencer um amigo, familiar.. Essa é a hora.. Postem nas redes socias, marque o pessoal.. Bora povooo
Seja FT
@teobaldo.tristao em 21/09/2015 às 08:59
Vamos lá. Bater os porcos. Apesar que em termos de arrecadação já batemos neles.