Feh Chiarelli
Um lance que tinha tudo para ser o mais limpo possível, uma pênalti claro, jogador do Santos chuta o Love, pênalti claríssimo.
Cabe ao juiz expulsar o jogador que cometeu a infração pois era lance claro de gol.
E eles conseguem expulsar o jogador errado e causar uma enorme confusão.
Uma arbitragem confusa, Ricardo Oliveira deu uma cotovelada em Ralf, que se fosse ao contrario certamente seria expulso, mas como o Lance foi do Pastor Oliveira, amarelo e vida que segue. Lucas Lima que depois da convocação tá se achando mais que GPS, virou um cai cai e falador. Em lance na lateral, fez falta em Malcom e merecia o amarelo. Alguns minutos depois levou o cartão por reclamação, que seria o segundo.
Esse juiz é o famoso pelo lance do triplo impedimento.
Independente de tudo isso, jogamos mais, criamos mais, e a vitória foi merecida.
E que grande estreia do Lucca em, o Nasri de Itaquera.
Vai Corinthians, 8 pontos da frente.
Igual vi em um tópico de uma amigo aqui do fórum, amanha a imprensa vai estar EM-LOU-QUE-CI-DA!
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Juízes e Bandeirinhas, o despreparo!