Marcelo Magalhaes
Casa:
3V contra times de baixo da tabela: Goias, Coritiba e Avaí (visão realista)
1 V e 2E contra Flamengo, Santos e Bambis (visão negativa) da pra ganhar todos.
14 pontos + 54 = 68
Fora:
1V, 4 E, 1D = 7 ou seja, 75 pontos. (visão pessimista) pelos adverdarios da pra ganhar pelo menos uns 3.
Figueirense, Ponte, Vasco, Atl PR, Sport e Atl MG
Mas sempre é importante Começar fazer essa conta ficar fácil, e ganharmos domingo dos Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 7...
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo nação, falta apenas 7 vitórias para o título brasileiro.
Isso levando em conta que temos 54 pontos, com mais 21 (7 vit) alcançaríamos 75 pontos, nenhum vice em todo a história dos pontos corridos conseguiram essa pontuação.
Vamos 'catar' jogos teoricamente facies contra os times de baixo da tabela.
Falta apenas 12 rodadas para soltarmos o grito de CAMPEÃO haha
VAI CORINTHIANS
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
