Douglas Vpr
Mito dentro e fora de campo! Acho corretíssima a atitude do RA! A imprensa não tenta a todo tempo desmoralizar o Corinthians, então nada mais justo que o Corinthians não dar moral alguma para eles!
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista de Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
A repórter pergunta:
O que essa derrota vai influenciar no campeonato? !
Renato: 'nada, 5 pontos na frente, tá bom pra você? !' Tame!