x
Fórum do Corinthians

Entrevista de Renato Augusto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Erivelton

Ranking: 10.154º

Erivelton 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2015 às 00:06
Por Erivelton Carvalho (@erivelton.carvalho)

A repórter pergunta:
O que essa derrota vai influenciar no campeonato? !
Renato: 'nada, 5 pontos na frente, tá bom pra você? !' Tame!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 17/09/2015 às 00:10

Edílson é pior que Guilherme andrade

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 419º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 17/09/2015 às 00:15

Realmente! Mas o Grêmio aproximou também, temos que ganhar o clássico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 14/10/2015 às 11:01

Mitou, kk, toma na cara repórter do caramba

Foto do perfil de Jonatas Ribeiro Machado

Ranking: 1.444º

Jonatas 2.580 posts

@mucabbi em 17/09/2015 às 15:00

Turn down for what

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 17/09/2015 às 14:58

Primeiro veio isso na minha mente

Depois veio isso

Foto do perfil de Luciano Gimenez Cancian

Ranking: 3.659º

Luciano 968 posts

@lugtimao em 17/09/2015 às 14:40

Chupinha kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 1.001º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 17/09/2015 às 10:01

Simples é a verdade.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 17/09/2015 às 09:56

Tá virando ídolo dessa poha toda...hauhaahua

Foto do perfil de Douglas Vpr

Ranking: 2.112º

Douglas 1.802 posts

@douglasvp em 17/09/2015 às 09:56

Mito dentro e fora de campo! Acho corretíssima a atitude do RA! A imprensa não tenta a todo tempo desmoralizar o Corinthians, então nada mais justo que o Corinthians não dar moral alguma para eles!

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.659º

Lipe 2.249 posts

@fepaz em 17/09/2015 às 09:37

Kede a foto do cavalinho? Uhahuahuauhuh