Heitor Magalhães
Pra mim o Tite errou nos jogos contra o grêmio e inter. A lateral esquerda vem dando problemas pela ausência de jogadores, mas opções pra improvisar não faltam.
No jogo contra o grêmio o Tite podia ter recuado o Malcom pra lateral esquerda, e colocado Rildo no ataque, podia colocar o Danilo em vez do Rildo pra ajudar o Malcom na marcação, já que ele volta muito, ou podia até ter improvisado marciel e colocado outro atacante ou meia no centro do campo, ao em vez disso preferiu o Yago que é zagueiro e deu no que deu, o time perdeu todo o ataque pela esquerda e ainda tomou sufoco, o grêmio fez mais jogadas pela esquerda do que pela direita e por pouco não fizeram mais gols.
No jogo contra o inter o Tite optou por Edílson que já tinha falhado no jogo anterior contra o grêmio, okay, não dá pra crucificar o Tite por isso, até pq o Edílson é lateral de oficio e apesar de ter jogado mal merecia outra chance. Mas no decorrer da partida o Tite podia ter tirado ele e colocado o Malcom de lateral e no ataque o Danilo, podia ter colocado também o marciel no lugar do Ralf ou até o Elias que não jogou nada, mas optou pelo Cristian e o Romero. Bom, acho que opções não faltaram.
O importante é que continuamos líder, e domingo vamos ganhar nosso primeiro jogo contra as sardinhas desse ano.