Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edgard.alan em 14/09/2015 às 18:50
Cada Organizada canta uma música.
Vira um samba do crioulo doido e o restante do estádio não entende nada.
@marcelo.figueroa em 14/09/2015 às 22:50
Esse canto do time marroquino é espetacular, é uma marcha, no Brasil nenhuma torcida tem algo assim, nossas músicas, a de todos os times do Brasil, pra deixar claro, chegam a ser meio infantis. Gostei do tópico.
Publicidade
Últimas respostas
@luizinhopaulo em 09/10/2015 às 11:50
Esse tipo de música só dará certo se as organizadas darem o braço a torçer e perceberem que são mais fortes quando cantam juntas!
Igual ao jogo na arena da pré Libertadores esse ano
@jefferson.carvalho7 em 16/09/2015 às 20:10
Infelizmeente aqui no Brasil 'país do futebol', pouqssimos sabem torcer. Na Europa as torcidas apoiam pelo prazer de torcer, aqui apoiam quando o time tá bem. La eles cantam em uníssono ajudando os times, aqui as torcidas organizadas disputam entre si, cantando cada uma, uma música diferente, quando não acabam dando o vexame de brigarem entre si e prejudicarem o Timão. Se a nossa torcida cantasse as mesmas músicas e apoiasse mesmo quando o time não estivesse mal, seríamos a MELHOR TORCIDA DO MUNDO.
@thurcolt em 16/09/2015 às 20:00
Meu a canção do raja é espetacular, imagina uma feito para o Timão, temos tantas marcas importantes na história que uma canção bem feita deixaria todos com lágrimas nos olhos
@marcio.zacaro1 em 16/09/2015 às 19:51
Eu percebi isso também, esta faltando umas músicas mais elaboradas, sei lá, torcida precisa inovar.
Publicidade
@karoll.isabel em 16/09/2015 às 19:49
Também acho muito legal esse ritmo mais lento, como o do raja. Ou das torcidas argentinas também.
As nossas são todas rápidas e com letras curtas.
Aquela música ' que bobos' da Gaviöes já foi cantada nos estádios?
@delino em 16/09/2015 às 19:46
Falta a torcida que vai ao jogo cantar o básico! Já ia ajudar muito!
@vitinhosccp em 16/09/2015 às 19:43
1:49 no vídeo do Raja
;O
Caraca que louco...
@cesarchal em 16/09/2015 às 19:33
Em todas as duas eles tiram sarro dos times de Minas kkk