Alexandro Costa
Estou com esse pensamento, o momento é agora, já teve cpi do futebol, agora tem mais uma, teve dossiê conmebosta... Tem que chutar enquanto o diabo tá caído.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?
Em citação ao post:
Depois que o Del Nero for formalmente acusado pelo FBI a CBF vai ser emplodida, pq ninguém com muito poder vai assumir, não vão ter mais poder de barganha com os clubes, é a oportunidade de ouro de sair fora e criar uma liga foda.