Jorge Souza
Coloca o Edenílson nesse meio.
Ralf, Guilherme e Edenílson; Romarino, Pato e Guerrero.
Joga com dois 2º volantes (Guilherme e Edenílson), quem ficar mais solto na marcação ajuda a criar jogadas. Esse papel provavelmente caberia ao Edenílson por ter mais habilidade para a armação de jogadas do que o Guilherme Torres (que tem o papel mais de finalizador).
Um dos 3 lá na frente deveria vir buscar mais a bola também, para apoiar o meio.
é só não inventar de colocar Romarino fora de posição para armar as jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > Bahia 0x2 Corinthians - Foi quase perfeito
Em resposta ao tópico:
Vencemos, Pato marcou 2, Guerrero teve uma chance, quase fez o terceiro e depois também deixou o Léo na cara do gol.
Mesmo assim, o clima do Corinthians é um só: preocupação.
Com a possível nova lesão do Renato Augusto, o Timão fica sem Danilo, Douglas e Renato Augusto.
Quem vai jogar no meio-campo?






