Linekher Andrade
Mas pra Recopa não dá. Alessandro tá fora, deve voltar contra o Galo.
em Bate-Papo da Torcida > Bahia 0x2 Corinthians - Foi quase perfeito
Em citação ao post:
Coloca o Edenílson nesse meio.
Ralf, Guilherme e Edenílson; Romarino, Pato e Guerrero.
Joga com dois 2º volantes (Guilherme e Edenílson), quem ficar mais solto na marcação ajuda a criar jogadas. Esse papel provavelmente caberia ao Edenílson por ter mais habilidade para a armação de jogadas do que o Guilherme Torres (que tem o papel mais de finalizador).
Um dos 3 lá na frente deveria vir buscar mais a bola também, para apoiar o meio.
é só não inventar de colocar Romarino fora de posição para armar as jogadas.