Helton Brilhante
QSF a seleção do PT. Por mim nenhum jogador do Corinthians vestia essa camisa vendida e corrupta.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto já é SELEÇÃO!
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto já é da seleção que merece. Renato Augusto é do Corinthians!
Seleção brasileira que se vire pra lá! Já basta perder o Elias!
#VaiCorinthians
