Leandro Carvalho
Pedir apoio da Fiel torcida é chover no molhado, nem precisa, somos únicos! Porém concordo com o Tite, agora é hora de nos unirmos, o Corinthians não vai jogar bem 100% do jogo e como somos exemplo e cantamos mais alto quando nosso time sofre um gol, sugiro que façamos isso quando nossos jogadores errarem um passe ou não dominarem uma bola, vamos mostrar a força da Fiel torcida em todos os momentos! Quem tá comigo, soco pra cima!
