Anisio Molim
Pra mim, tanto faz com tanto fez. Se não quer aceitar um ano de contrato, é de direito, portanto, vá buscar os seus interesses.
Agora, se ficar que jogue mais conjuntamente, não apenas individualmente.
Se existe de fato planejamento no Corinthians, esse é um caso já de ter alguém pra lançar no lugar do Sheik, por exemplo o Leo, que tem algumas características que se assemelham.
O Tite faria isso? Duvido!
em Mercado da bola > Tomara que Sheik vá embora!
Em resposta ao tópico:
Galera... Sei que muitos vão discordar..
Mas na minha opinião... Já deu para o Sheik no Corinthians... Agora é a vez do Pato!
Ele já deu tudo que tinha que dar... E no fundo ele é flamerda e esconde isso da gente...