Caio Luis
Ingrato
em Mercado da bola > Tomara que Sheik vá embora!
Em resposta ao tópico:
Galera... Sei que muitos vão discordar..
Mas na minha opinião... Já deu para o Sheik no Corinthians... Agora é a vez do Pato!
Ele já deu tudo que tinha que dar... E no fundo ele é flamerda e esconde isso da gente...