Leandro Lopes
Na minha humilde opinião, o Malco não tem esse futebolo todo, é jogador que a mídia levantou pq bola mesmo... Até o Mendoza criava mais perigo contra adversários do que ele, e outra coisa, esta na hora de esquentar o banco e dar oportunidade para outra promessa!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em citação ao post:
Pessoal na Boa, o Malcom tem que esquentar o banco Jah, não sei se vocês perceberam mas é só o Rildo entrar que o time do Corinthians muda de um jeito... E Malcon não tenha medo de chutar para o gol pq desse jeito esta parecendo pipoqueiro...

