Freddy "mito"
Concordo Mano! A nossa torcida também que por que quer transformar esse moleque numa super revelação. Sendo que ele não passa de um jogador comum sem habilidades especiais!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em citação ao post:
Na minha humilde opinião, o Malco não tem esse futebolo todo, é jogador que a mídia levantou pq bola mesmo... Até o Mendoza criava mais perigo contra adversários do que ele, e outra coisa, esta na hora de esquentar o banco e dar oportunidade para outra promessa!
