Douglas Aires
Tem que vir antes e durante o jogo!
Depois que o jogo acabar pode aplaudir, tem que desequilibrar mentalmente, pois é adversário!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero: vaiar ou aplaudir?
Em citação ao post:
Simples, fora de campo aplausos pra ele pelas conquistas do passado. Dentro de campo vaias, pois só apóio quem está no Corinthians. Quem não está no Corinthians é adversário.