Wállison Lemos
Eu não sou respondão. Então nem vou responder! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa
Em resposta ao tópico:
Sou fiel mas as novas camisas meu nada a ver né azul pelo amor de deus e amarelo então meu deus do ceu o Nike dava pra fazer outra coisa né?
(respondão)
