Saverio Junior
Sim claro esse esgoto aberto é um nojo principalmente renata fan e aquelo gordinho de MG
em Bate-Papo da Torcida > Boicote ao jogo aberto já
Em resposta ao tópico:
Meu vamos fazer um boicote também cm o jogo aberto, igual está sendo feito cm o Milton neves, vamos reclamar pela falta de imparcialidade dos comentaristas que lá estão, não estou aqui querendo que defendam o Timão mas que sejam honesto nos comentários pois quando o erro e dos outros ninguém fala nada