Korujinha 1000°
Cuidado mano, vai que o bambino gruda nos seus ovos...hauahua vai ter que chamar um dentista pra descravar todos os dentes dela.hauhauaua
em Bate-Papo da Torcida > Estão querendo nos matar
Em resposta ao tópico:
Pessoal quase apanhei hoje. Me vi sozinho no meio de bambi e porko os kara estão alucinado chamado a gente de ladrão pra baixo... Eu falei pra eles aceita que dói menos ele quase me bateram só que tenho 1,96 de altura...kkkkk pensaram duas vezes mais tá foda aguenta esse mimimi...que a gente só ganha robado a pá PQP!