x
Fórum do Corinthians

Estão querendo nos matar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juh

Juh 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2015 às 13:40
Por Juh Junior (@juhfotografo)

Pessoal quase apanhei hoje. Me vi sozinho no meio de bambi e porko os kara estão alucinado chamado a gente de ladrão pra baixo... Eu falei pra eles aceita que dói menos ele quase me bateram só que tenho 1,96 de altura...kkkkk pensaram duas vezes mais tá foda aguenta esse mimimi...que a gente só ganha robado a pá PQP!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 03/09/2015 às 14:32

Na verdade tá engraçado demais

Ver os antis chorando

Foto do perfil de Pingo Moreira

Ranking: 3.342º

Pingo 1.077 posts

@pingo.moreira em 03/09/2015 às 13:47

A arbitragem tá a favor do Corinthians.. Kkk.. Não está com 49 pontos já era pra estar com 54.. Afinal contra o Coritiba o gol deles o atacante fez falta no Felipe e contra o Santos não deram 2 pênaltis para nós... Ué a arbitragem não está a favor do Timão? Porque esses lances eles não marcaram? A verdade é que os antis não admitem que somos os melhores... Ou esqueceram que São Paulo foi ajudado em 2006 e 2008?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marildo De Almeida Souza

Ranking: 2.829º

Marildo 1.305 posts

@mrd.timao em 03/09/2015 às 21:54

Tão loucos da vida mesmo, estão cada vez piores.

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 897º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 03/09/2015 às 20:27

Somos dois...hoje o estresse estava níveis incalculáveis kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 03/09/2015 às 15:58

É só rir na cara deles, não foi isso que fizeram quando o Amarilla aprontou aquilo contra o Boca e no triplo impedimento no gol do Santos e tantas outras vezes, estou tão preocupado com eles que nem durmo mais.

Foto do perfil de Grizzly 66

Ranking: 6.723º

Grizzly 415 posts

@cbolas em 03/09/2015 às 15:56

Tila a lola pla fola e bate na mesa e aponta a lola pla tabela na cala deles se o ploblema pelsisti, chama o bonde lek, fechadão e pesadão no bagulho

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 03/09/2015 às 15:54

As antizetes estão re-vol-ta-das!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 03/09/2015 às 15:54

Cuidado mano, vai que o bambino gruda nos seus ovos...hauahua vai ter que chamar um dentista pra descravar todos os dentes dela.hauhauaua

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 03/09/2015 às 15:38

Resume tudo com a seguinte pergunta: 'Ah, estão roubando para o Corinthians? Então, me diz aí pra que? Quem é? Por que? ' Normalmente, a discussão para no ato.