Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 03/09/2015 às 14:32
Na verdade tá engraçado demais
Ver os antis chorando
@pingo.moreira em 03/09/2015 às 13:47
A arbitragem tá a favor do Corinthians.. Kkk.. Não está com 49 pontos já era pra estar com 54.. Afinal contra o Coritiba o gol deles o atacante fez falta no Felipe e contra o Santos não deram 2 pênaltis para nós... Ué a arbitragem não está a favor do Timão? Porque esses lances eles não marcaram? A verdade é que os antis não admitem que somos os melhores... Ou esqueceram que São Paulo foi ajudado em 2006 e 2008?
Publicidade
Últimas respostas
@mrd.timao em 03/09/2015 às 21:54
Tão loucos da vida mesmo, estão cada vez piores.
@gilrock7 em 03/09/2015 às 20:27
Somos dois...hoje o estresse estava níveis incalculáveis kkkkkkkkkkkkk
@rsavio em 03/09/2015 às 15:58
É só rir na cara deles, não foi isso que fizeram quando o Amarilla aprontou aquilo contra o Boca e no triplo impedimento no gol do Santos e tantas outras vezes, estou tão preocupado com eles que nem durmo mais.
@cbolas em 03/09/2015 às 15:56
Tila a lola pla fola e bate na mesa e aponta a lola pla tabela na cala deles se o ploblema pelsisti, chama o bonde lek, fechadão e pesadão no bagulho
Publicidade
@tadeu54 em 03/09/2015 às 15:54
As antizetes estão re-vol-ta-das!
@elaine.vitor1 em 03/09/2015 às 15:54
Cuidado mano, vai que o bambino gruda nos seus ovos...hauahua vai ter que chamar um dentista pra descravar todos os dentes dela.hauhauaua
@dovahkiin em 03/09/2015 às 15:38
Resume tudo com a seguinte pergunta: 'Ah, estão roubando para o Corinthians? Então, me diz aí pra que? Quem é? Por que? ' Normalmente, a discussão para no ato.