Edmilson Gomes
Ano passado a diretoria do Cruzeiro pagou 3,5 milhões de euros por ele, no cambio de hoje 14,45milhões de reais, sinceramente, pela atual temporada onde ele só fez 2 gols não vale um terço desse valor, seria melhor ir atrás de outros nomes!
em Bate-Papo da Torcida > Reforço pra 2016:Willian
Em resposta ao tópico:
Galera não seria uma boa o Timão contratar o Willian pra 2016?concerteza ele seria mais aproveitado no Corinthians e o nosso rendimento no ataque ia melhorar muito.