Sérgio Ribeiro
Ele é o Traíra, mais ninguém! Ele deu mancada, ele não jogou, ele prefere o outro time ao invéz do nosso! Quem contrata espera rendimento, vontade, um profissional! Não devemos colocar culpa em quem contratou e sim nele! E outra coisa, devemos esquecer isso por um tempo também, chega de ibop para quem não é Corinthians! PATO, GUERRERO, Sheik e outros que não querem ser que vão com Deus!
Só sei de uma coisa: O CORINTHIANS NÃO SE FEZ DELES, SE FEZ DA VONTADE DA GARRA DA HUMILDADE DE QUEM É CORINTHIANS!
PARABÉNS MINHA VIDA, MINH HISTÓRIA, MEU AMOR!
PARABÉNS SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA DO NOSSO CORAÇÃO, PELOS SEUS 105 ANOS DE VIDA!
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Aniversário e Não dos traíras!