Fiel Caracas
Se for verdade...realmente é uma vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo exemplo
Em resposta ao tópico:
Quatro ônibus da torcida organizada Gaviões da Fiel receberam escolta policial da Policial na chegada ao oeste no domingo (30) até a Arena Condá em Chapecó para a partida diante da Chapecoense pela 21ª rodada da série A do campeonato brasileiro.
De acordo com a PRF, a escolta realizada pela equipe do Serviço Aéreo Policial (SaerFron) na chegada iniciou na cidade de Vargeão, com parada em um posto de combustível (Águia Dourada) próximo ao posto fiscal da PRF em Xanxerê. No local os torcedores do Timão consumiram bebidas e lanches deixando o estabelecimento sem pagar a conta. Eles ainda causaram danos nos banheiros do posto quebrando chuveiros e outros objetos.
Ao perceber os danos, o proprietário acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que abordou a caravana na BR-282 em Xaxim. Os ônibus foram obrigados a retornar a Xanxerê acompanhados dos policiais rodoviários para pagar a conta de consumo e ressarcir o empresário pelos estragos no estabelecimento.
Após a partida os torcedores corinthianos novamente receberam escolta policial, sendo esta terrestre desde a saída do estádio até a cidade de Ponte Serrada pela BR-282.
Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho / Fotos: PRF e SaerFron
Pra que fazer isso? Só pra prejudicar a imagem do clube...

