Tony Costa
Boa tarde a todos!
Quero deixar aqui o meu registro extra futebol, extra campo mas dentro da água. E muito importante. Parabenizo a todos os nadadores e nadadoras bem como a toda equipe do nosso querido SCCP, que tem trabalhado duro com empenho e dedicação para buscar sempre o melhor em prol do nosso clube.
Parabéns a todos pelas magnificas conquistas obtidas tão recentes com os mais expressivos, fantásticos e brilhantes resultados obtidos, como várias medalhas de ouro e recordes mundiais obtidos tão recentemente em piscinas de várias partes do mundo, nas mais importantes e renomadas competições internacionais.
Isso só vem agregar mais orgulho, prestígio e colocar cada dia mais nosso querido e glorioso clube no mais alto degráu do desporto nacional e ratificar que sem dúvida alguma somos o maior e melhor clube paulista e brasileiro em todos os sentidos e de maior tradição e ainda para mostrar a todos que não vivemos só de futebol.
Parabéns responsáveis, parabéns Sport Clube Corinthians Paulista, orgulho nacional!
VAI CORINTHIANS, VIVA O CORINTHIANS!
Um abraço a todos,
Tony Costa (from USA)
