Leonardo
O Corinthians tem que manter esses lugares, pois se não 20.000 pessoas a menos vão ver as conquistas do TODO PODERESO Timão. Mas quem não queria esses lugares era o Rosemberg pois ele comentou em uma entrevista (não me lembro mais a onde) que com vinte mil lugares a mais o custo para manutenção do estádio subiria em 100 mil. Mas quem sabe com a sua saída ou até mesmo se nós nos unirmos e pedirmos a diretoria atenda e deixe esses lugares.
em Estádio do Corinthians > Capacidade
Em resposta ao tópico:
Turma o que vocês acham do Corinthians manter os 20 mil lugares e deixar o estádio com capacidade para 68 mil lugares.
