Rodrigo Souza
Caramba sou muito burro, deveria ter assistido esse jogo que você viu... Deve ter sido mais legal. No jogo que vi ontem, vi um menino que foi muito mal assim como o resto do time. Uma estreia nota 4 ou 5...
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira
Em citação ao post:
Craque, sem mais... Vamos ouvir falar muito dele pelos próximos anos, muito técnico não sentiu a pressão, e o mais interessante e importante ele é aquele Meia clássico das antigas.



