Romero 1000grau
Pô caras, vocês pegam muito no pé dela, engraçado que o jogador que ela apoiou a semana inteira foi o único que fez gol. E jogou muito mais que o Malcon, que parece que está em outro mundo. Digo isso no jogo de hoje, porque contra o Cruzeiro tinha jogado bem.
em Bate-Papo da Torcida > Gooool
