Gustavo Rebouças
Eu nem falo do Matheus dar 3 assistências ou fazer 5 gols... Só torço pra que ele não faça cagada e mantenha o bom nível do meio de campo. Daí é só comemorar que a classificação vem.
em Bate-Papo da Torcida > Saiu a Escalação!
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair a Escalação do Timão: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, B. Henrique, R. Augusto e M. Pereira; Malcom e Love!
Vai Corinthians!
