Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antonio.hermes em 26/08/2015 às 21:05
Vamos ver como o time vai se portar sem Elias, Jadson e Fagner. São os jogadores mais ofensivos do time!
Publicidade
Últimas respostas
@otavio.martins2 em 26/08/2015 às 21:40
Sem Elias e Jádson no meio campo fica quase impossível de reverter o placar
@santos.guilherme em 26/08/2015 às 21:37
Matheus Pereira aí sim hein Tite
@timaokrai em 26/08/2015 às 21:36
Pelo menos nosso cão de guarda estará em campo. Bora, Ralf
@torcedoracional em 26/08/2015 às 21:32
Vai Corinthians, será que o Love jogará com o meião do 'paiaço' de novo?
Publicidade
@fabiano.zutin em 26/08/2015 às 21:31
Sem o Elias vai ser foda.
Que merda.
@lucas.ps.timao em 26/08/2015 às 21:23
Pra cima dos caras, vamos no abafa, na pressão da torcida, acredito que vamos passar nos pênaltis.
@gustavo.reboucas em 26/08/2015 às 21:17
Eu nem falo do Matheus dar 3 assistências ou fazer 5 gols... Só torço pra que ele não faça cagada e mantenha o bom nível do meio de campo. Daí é só comemorar que a classificação vem.
@djy121 em 26/08/2015 às 21:15
Vai Corinthians!