x

Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Porque menosprezar a vitória do Brasil se houve muita raça dos jogadores.porque diminuir a espanha como se fosse um time qualquer, eles são muito bons sim, no momento os melhores do mundo, o Brasil se superou e o principal fator para que voltassemos a vencer e criar otimismo novamente com a seleção tem um só nome.o torcedor brasileiro

em Bate-Papo da Torcida > Exclusivo: Copa das Confederações foi comprada

Em resposta ao tópico:

Talvez, isso explique a razão do jogador Sergio Busquets ter declarado a? Seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa das Confederações, ? Ficariam enojadas”.

Todos os espanhóis ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa das Confederações de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street, El País e o Gazzetta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado:

? A Espanha VENDEU a Copa das Confederações para a FIFA. Os jogadores titulares? Espanhóis foram avisados, às 13:00 do dia 30 de Julho (dia do jogo? Final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ángel Maria Villar (na única vez que o presidente da Federação Espanhola de Futebol compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Vicente Del Bosque, o Sr. Jospeph Blatter, presidente da FIFA, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Adidas.? Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a perder o título inédito.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Adidas. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Adidas nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Xavi, Messi, Kaká e David Villa, também da Espanha.

Mesmo assim, David Silva se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Vicente Del Bosque a escalar o jogador Juan Mata, dizendo que era uma decisão tática. A sua situação só foi resolvida após o representante da Adidas ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

? Assim, combinou-se que a Espanha seria derrotada durante a Prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Brasil marcasse, em duas falhas simples do time espanhol, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe espanhola, uma vez que o campeonato trouxe equilíbrio ao Brasil num momento das maiores manifestações políticas já vistas no país.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Responder ao post do XANDÃO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 22 segundos por Jeferson Bueno

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 37 segundos por Rapha Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 4 minutos por Joao Alcantara

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Futebol não é justo, se fosse justo, o messi estaria com nenhum gol, e só jogaria a última partida

    Criado há 5 minutos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico