André Duarte
Que estranho cara. Essa não foi a primeira e nem a última vez que alguém anulou esse jogo da Espanha. O Bayern já faz isso com o Barcelona (to colocando clubes, pelo fato de mais da metade dos jogadores do Barcelona serem titulares da Espanha e terem o mesmo estilo de jogo), a Itália fez isso, e agora o Brasil.Se você acha que foi a pior partida da Espanha nos últimos 5 anos, foi a melhor partida do Brasil nos últimos 7.
em Off topic > Copa das Confederações - Na raça ou comprada?
Em citação ao post:
A espanha estava irreconhecivel nesse jogo nunca vi espanha errar tantos pases foi pior jogo da espanha nos últimos 5 anos jogaram apaticos e conformados nemhum momento mostravam reação e vontade de ganhar! Sei que parece choro mas que algo de estranho aconteceu!