Fabricio Castro
A espanha estava irreconhecivel nesse jogo nunca vi espanha errar tantos pases foi pior jogo da espanha nos últimos 5 anos jogaram apaticos e conformados nemhum momento mostravam reação e vontade de ganhar! Sei que parece choro mas que algo de estranho aconteceu!
em Off topic > Copa das Confederações - Na raça ou comprada?
Em resposta ao tópico:
Não sei se isso é assunto para esse fórum, mas queria saber a opinião de você.
Após o o jogo eu pensei: ou o Felipão deu uma aula de como para a Espanha ou AÍ TEM.
Já desconfiava durante o jogo, mas ainda me pergunto se é verdade. Não estou defendendo ninguém, muito pelo contrario, não ficaria surpreso se estivesse armado, mas não acredito em tudo que leio na internet também. Ou seja, ainda tenho minhas duvidas.