Rafael Melo
Posições diferentes amigo.
Léo Jaba joga de segundo atacante, aberto.
Gabriel Vasconcelos é finalizador, joga centralizado mas é mais de mobilidade.
Isaac é centroavante alto, de fazer pivô.
Esse tipo de jogador não temos nem no Sub-20 e nem no Sub-17. Só assistir os jogos e constatar.
em Bate-Papo da Torcida > Nova Contratação do Corinthians - Isaac Prado
Em citação ao post:
' jaba e Gabriel estamos contratando o isaac pq vocês são lixos e não servem para jogar aqui ok'
Foi o recado da diretoria para os dois que deveriam ser mais valorizados
Investem milhões
E mais milhões todo ano na base
Para no fim contratar outro jovem de outra canteira rsrs, amadorismo legal logo de primeira vista...
Obs: deixar claro que nada contra o isaac apenas as circunstancias de sua contratação
